Seja Membro

Se você quer fazer parte da nossa familia! preencha a ficha de Membro e venha ser parte do corpo chamado kyrios.
Se ainda tem duvidas te convidamos à conhecer a Jornada Kyrios ou falar conosco pelo nosso Whatsapp.
quero ser membro

Querido Irmão, estamos felizes com sua decisão de fazer parte da família Kyrios! Por favor, preencha todas as informações abaixo. Logo entraremos em contato para agendar sua apresentação como novo Membro.

Para quem respondeu Casado no Estado civil:
Tem filhos?
Você fez a Jornada Kyrios?
(Assinale qual você fez completa)
Café de Boas Vindas
DNA (2 encontros)
Liga de Acolhimento
Escola de Voluntário (4 encontros)
Termo de Consentimento:
1. Ao manifestar sua aceitação para com o preenchimento da Ficha de Cadastro o titular dos dados concorda com a finalidade da igreja, que é uma organização religiosa sem fins lucrativos que tem como a regra de fé e conduta os princípios contidos na Bíblia Sagrada. Também ao manifestar sua aceitação para com, a presente ficha de cadastro, o Titular consente e concorda que a igreja, utiliza e armazene os dados, com a finalidade de dar o tratamento necessário aos dados pessoais para atingir sua finalidade, conforme acima explicitado, através da coleta, recepção, classificação, utilização e acesso aos pastores, membros da diretoria e colaboradores , todos com vinculo direto com a igreja, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, de acordo com a politica de privacidade da IGREJA.
2. Autorizo o uso de minha imagem, constante nas fotos/ filmagens realizadas pela Igreja Evangélica Kyrios, com o fim específico de publicação de vídeos / fotos no YouTube e outras mídias sociais da igreja. A presente autorização do uso da minha imagem na filmagem/ foto acima mencionada é concedida à Igreja Evangélica Kyrios a título gratuito, abrangendo inclusive a licença a terceiros, de forma direta ou indireta, e a inserção em materiais para toda e qualquer finalidade, seja uso comercial, de publicidade, jornalístico, editorial e outro que existam ou venham a existir no futuro, para veiculação/ distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.
3. Por esta ser a expressão da minha vontade, declaro que autorizo o uso acima descrito, sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à imagem e dados ora autorizada ou a qualquer outro, e assino a presente autorização em 2 vias de igual teor e forma.
Baixe nosso app
E nos leve para qualquer lugar

Como contribuir

ITAÚ
Agência: 0757
Conta Corrente: 31410-9
CNPJ: 00.035.268/0001-69
PIX: pix@igrejakyrios.com.br

BRADESCO
Agência: 0055
Conta Corrente: 0190205-9
CNPJ: 00.035.268/0001-69

Faça Sua oferta por Aqui!

Whatsapp Kyrios