Envolver-se

Associação Beneficente Kyrios

A ABEK, Associação Beneficente Kyrios, é uma entidade sem fins lucrativos, um braço social da Igreja Evangélica Kyrios e tem por finalidade atender pessoas ou famílias em situação de vulnerabilidade que estejam vivenciando algum conflito temporário e responsável também por desenvolver atividades sociais e culturais, oferecendo uma programação sócio-educativa, de caráter preventivo, respeitando as escolhas e diferenças individuais, de forma a contribuir para o desenvolvimento integral, promoção e socialização, formando cidadãos e ampliando o universo cultural

Participe de um Ministério

A Kyrios é uma igreja que estimula seus membros a vencer suas crenças limitantes e ir em busca de desenvolver seus potenciais: humanos e espirituais. Cremos que Deus tem um propósito especifico para cada um, dentro desta crença dispomos de 40 Ministérios, onde a pessoa poderá, respeitando suas características de temperamento, personalidade e vontades servir no Corpo!
Em seus sermões, o pastor Klaus Piragine nos ensina que se fazemos aquilo que arde o nosso coração, automaticamente nos conectamos ao nosso propósito de vida!

Seja um Voluntário

Acreditamos que servir é uma consequência natural de alguém que se relaciona profundamente com o Espirito Santo.
Ser um voluntário vai além de fazer ou não parte de um Ministério e o único requisito é que você tenha um coração de servo!
Nosso voluntariado é feito de gente normal, inspiradas pelo Espirito Santo para fazer o extraordinário na terra!

Junte-se a nós!

Shopping a céu aberto

A ideia é muito simples, mas de grande impacto. A Abek está arrecadando doações de roupas, sapatos, cobertores, entre outros itens de vestuário que serão entregues aos moradores de rua sempre em uma comunidade escolhida pelo projeto de uma forma um pouco diferente. Um caminhão será transformado em uma espécie de loja e cada participante da ação terá a oportunidade de selecionar dois itens entre todas as doações. Dessa maneira trivial, o Shopping a céu aberto demonstra o amor e a solidariedade de uma forma mais humana, permitindo que cada um tenha a chance de escolher o que quer para si.Você pode ajudar e participar da ação doando roupas, calçados e cobertores em bom estado ou qualquer quantia em dinheiro, que será utilizado para comprar peças que estiverem faltando. Outra maneira de apoiar a causa é mobilizando seus amigos e familiares! Compartilhe a ação nas suas redes sociais!

Entre em contato conosco!

Rua Heliodoro Ébano Pereira, 267/227
Lapa - 05068-030 - São Paulo - SP
11 2507 9430 ou 11 2507 9431

Contribua para nossos Projetos

J. Hudson Taylor jamais teria lançado o grande capitulo da historia das missões ao interior da China se tivesse deixado a decisão por conta do dinheiro...

"Ele foi uma pessoa comum, com poucos recursos. No entanto, uma vez tendo determinado que Deus desejava que ele fosse para a China, foi. Deus tomou a decisão, não o dinheiro. Seu Senhor era Deus, e esse era o Senhor a quem ele servia.” Richard Foster

Quem decide as coisas na sua vida Deus ou o dinheiro?

Bradesco

Itaú