Jornada Kyrios

Você conhece a JORNADA KYRIOS?
São 08 encontros para que você conheça a nossa igreja, saiba no que cremos, como tudo acontece por aqui.
Essa experiência começa com o Café de Boas-vindas! Um tempo de comunhão com o Pr. Klaus e os novos membros, em que você vai saber um pouco mais da nossa história.
E seguimos com o DNA - nosso modo de ser igreja apresentado de uma forma descontraída, com espaço para você perguntar, conhecer a Kyrios mais a fundo.
Na sequência você vai participar da Liga de Acolhimento, uma experiência imersiva nos nossos grupos de convívio.
E para quem quer servir conosco nos ministérios da Kyrios o próximo passo será a ESCOLA DE VOLUNTÁRIOS. Quatro encontros para falarmos sobre chamado, modelo de serviço cristão, conhecer toda a estrutura da igreja e sabe onde você se encaixa em tudo isso!
Vamos trilhar essa Jornada juntos?
INSCREVA-SE
Nossa próxima jornada será em 03.08.2024 as inscrições abrirão em breve. Mais informações pelo app.
Baixe nosso app
E nos leve para qualquer lugar

PIX: pix@igrejakyrios.com.br

Conta Corrente: 0190205-9