Liderança

Pastores da Kyrios

Pr. Klaus Piragine

Klaus Piragine fundou a Igreja evangélica Kyrios em 1993
Cursou Teologia na Faculdade Teológica Batista de São Paulo e liderança no Haggai-Institute, em Maui-Havai
Casado com a pastora Luciana Piragine e pai de duas filhas Lais e Talita, seu ministério é focado em promover a qualidade de vida de suas ovelhas, pois acredita que viver com Cristo é viver de forma plena e abundante em todas as áreas e reflete isso em tudo que faz

Pra. Luciana Piragine

Sou Luciana de M. Piragine - Pra Lupi, esposa do Pr Klaus Piragine mãe de Talita e Laís. Pastora do ministério de adoração (MAK) e suporte para outros ministérios. Presidente da Associação Beneficente Kyrios, minha maior motivação está baseada nestes versículos:

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens.
Colossenses 3:23
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36

Pr. Anderson Nascimento da Silva

Anderson Nascimento da Silva, brasileiro, 41 anos, pastor e empresário, casado com Mirene Romão dos Santos Silva. Os filhos Gabriel e Murilo Romão de 11 e 5 anos respectivamente.

É bacharelado em Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Estado de São Paulo e atua como pastor, conselheiro e líder dos ministérios de casais e escola de ministérios.

O ponto principal de seu chamado ministerial está no atendimento pastoral e aconselhamento pré nupcial de casais de noivos e auxílio de casais e famílias com ênfase nas diversas demandas dos relacionamentos familiares.

Pra. Débora Regina

Formação: Administração de Empresas pela FEAO, Pós-Graduada em Aconselhamento pela Faculdade Teológica Batista, Básico em Teologia pela Faculdade Teológica Batista, Teologia pela Faculdade Teológica Batista (não concluído).

Cursos de Extensão :

Terapia Cognitivo-Comportamental Focada no Tratamento da Dependência Química, pelo Instituto de psiquiatria do Hospital das Clinicas, Fé na Prevenção em dependência química pela Unifesp, Gerontologia- Aconselhamento e cuidados com idosos pela Faculdade Teológica Batista.

Conduzir o cristão à intimidade com Deus através da oração, levar o novo convertido aos primeiros passos da fé cristã através do ensino da palavra. Aconselhar e ensinar visando a maturidade do cristão.

Pr. Eduardo Melo de Lima

Casado com Ana Paula Lima e pai de Isabella Germano de Lima. Formado em Técnica em Mecatrônica (Associação Alvares machado) e graduando em Teologia pela (Faculdade Teológica Batista de São Paulo), cursando 8ª semestre. Fez vários cursos nos áreas técnicas, curso de liderança pelo programa Beulah Heights Bible College, Atlanta, Georgia, USA. Na Kyrios, é docente da Escola de Ministério, onde leciona espiritualidade cristã.

Tem como propósito contribuir para o crescimento e avanço do reino de Deus, participando ativamente no processo de desenvolvimento de nossa igreja e servindo como pastor na igreja local.

Samanta Carletti

Samanta Carletti, casada com Fabio Carletti, formada em Letras pela Faculdade Oswaldo Cruz e pós graduada em psicopedagogia é responsável pelas rotinas administrativas e financeira da Igreja, organização e planejamento dos eventos da Kyrios
"A Kyrios fez e faz parte de fases marcantes na minha vida e hoje me sinto privilegiada em trabalhar em minha Igreja!
Servir aos que servem é algo singular"

Flavio Meira (Babi)

atualizando

Besaliel Correa (Besa)

Besaliel Correa, casado com Nadia Sena, pai da Sabrina e Milena, gerente de manutenção é responsável por toda infraestrutura predial da Kyrios

Marque uma pastoral

Rua Heliodoro Ébano Pereira, 267/227
Lapa - 05068-030 - São Paulo - SP
11 2507 9430 ou 11 2507 9431

Contribua para nossos Projetos

J. Hudson Taylor jamais teria lançado o grande capitulo da historia das missões ao interior da China se tivesse deixado a decisão por conta do dinheiro...

"Ele foi uma pessoa comum, com poucos recursos. No entanto, uma vez tendo determinado que Deus desejava que ele fosse para a China, foi. Deus tomou a decisão, não o dinheiro. Seu Senhor era Deus, e esse era o Senhor a quem ele servia.” Richard Foster

Quem decide as coisas na sua vida Deus ou o dinheiro?

Bradesco

BRADESCO