Liderança

Pastores da Kyrios

Pr. Klaus Piragine

Klaus Piragine fundou a Igreja evangélica Kyrios em 1993
Cursou Teologia na Faculdade Teológica Batista de São Paulo e liderança no Haggai-Institute, em Maui-Havai
Casado com a pastora Luciana Piragine e pai de duas filhas Lais e Talita, seu ministério é focado em promover a qualidade de vida de suas ovelhas, pois acredita que viver com Cristo é viver de forma plena e abundante em todas as áreas e reflete isso em tudo que faz

Pra. Luciana Piragine

Sou Luciana de M. Piragine - Pra Lupi, esposa do Pr Klaus Piragine mãe de Talita e Laís. Pastora do ministério de adoração (MAK) e suporte para outros ministérios. Presidente da Associação Beneficente Kyrios, minha maior motivação está baseada nestes versículos:

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens.
Colossenses 3:23
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36

Pr. Anderson Nascimento da Silva

Anderson Nascimento da Silva, pastor e empresário, casado com Mirene Romão dos Santos Silva. Os filhos Gabriel e Murilo Romão, é bacharelado em Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Estado de São Paulo e atua como pastor, conselheiro e líder dos ministérios de casais e escola de ministérios.

O ponto principal de seu chamado ministerial está no atendimento pastoral e aconselhamento pré nupcial de casais de noivos e auxílio de casais e famílias com ênfase nas diversas demandas dos relacionamentos familiares.

Pra. Débora Regina

Formação: Administração de Empresas pela FEAO, Pós-Graduada em Aconselhamento pela Faculdade Teológica Batista, Básico em Teologia pela Faculdade Teológica Batista, Teologia pela Faculdade Teológica Batista (não concluído).

Cursos de Extensão :

Terapia Cognitivo-Comportamental Focada no Tratamento da Dependência Química, pelo Instituto de psiquiatria do Hospital das Clinicas, Fé na Prevenção em dependência química pela Unifesp, Gerontologia- Aconselhamento e cuidados com idosos pela Faculdade Teológica Batista.

Conduzir o cristão à intimidade com Deus através da oração, levar o novo convertido aos primeiros passos da fé cristã através do ensino da palavra. Aconselhar e ensinar visando a maturidade do cristão.

Pr. Joel Nobis

Pastor Joel nobis

Samanta Carletti

Samanta Carletti, casada com Fabio Carletti, formada em Letras pela Faculdade Oswaldo Cruz e pós graduada em psicopedagogia é responsável pelas rotinas administrativas e financeira da Igreja, organização e planejamento dos eventos da Kyrios
"A Kyrios fez e faz parte de fases marcantes na minha vida e hoje me sinto privilegiada em trabalhar em minha Igreja!
Servir aos que servem é algo singular"

Besaliel Correa (Besa)

Besaliel Correa, casado com Nadia Sena, pai da Sabrina e Milena, gerente de manutenção é responsável por toda infraestrutura predial da Kyrios

Marque uma pastoral

Rua Heliodoro Ébano Pereira, 267/227
Lapa - 05068-030 - São Paulo - SP
11 2507 9430 ou 11 2507 9431

Contribua para nossos Projetos

J. Hudson Taylor jamais teria lançado o grande capitulo da historia das missões ao interior da China se tivesse deixado a decisão por conta do dinheiro...

"Ele foi uma pessoa comum, com poucos recursos. No entanto, uma vez tendo determinado que Deus desejava que ele fosse para a China, foi. Deus tomou a decisão, não o dinheiro. Seu Senhor era Deus, e esse era o Senhor a quem ele servia.” Richard Foster

Quem decide as coisas na sua vida Deus ou o dinheiro?

Bradesco

Itaú