Igreja Kyrios

Uma igreja para Cidade

Por um período, fomos uma igreja na cidade, acreditamos que cumprimos nosso papel. Agora Deus nos direcionou para um novo propósito: sermos uma igreja para a cidade!
E aqui estamos nós, vivendo dias extraordinários em um tempo recorde, debaixo da liberação de uma promessa de aceleração. Estamos indo em direção deste novo propósito, de sermos uma igreja pronta para servir a cidade!

Acreditamos que não é por causa de nós, mas apesar de nós que Deus continuará fazendo uma grande obra!

Como começou

Fundada em 05 de dezembro de 1993 sendo no início com apenas 7 jovens a Igreja Evangélica Kyrios é uma Igreja Pentecostal que tem como propósito promover a qualidade de vida dos seus membros. Entende-se por Pentecostal a comunidade Cristã que acredita na atuação do Espírito Santo, para os dias de hoje, por meio dos seus sinais, maravilhas, dons e milagres.
Temos vivido a graça de Deus nesse lugar, por isso procuramos sempre desenvolver em nossos cultos um ambiente informal e acolhedor. A nossa maior conquista é vivermos em comunidade no amor, cristãos sendo um sinal do reino de Deus aqui na terra.

Aonde queremos chegar

Queremos abraçar a cidade de São Paulo!
Alcançar o maior número possível de pessoas, mas, não para acrescentar em números, não. Queremos ser efetivos na vida das famílias! Contribuir para que as famílias tenham em nosso espaço físico um local, não apenas como refúgio espiritual, mas também um lugar onde possam tratar seus temperamentos para lá fora viverem de forma saudável, sendo construtivos para a sociedade. Motivados por este intuito, investimos em atividades e eventos para criar uma atmosfera propícia para relacionamentos sociais dentro de nossa igreja.
Nosso objetivo é desformatar a idéia de igreja como religião. Neste mundo tão impregnado por ideologias religiosas e ao mesmo tempo tão vazio de Deus, queremos fazer a diferença na vida das pessoas sendo uma igreja que transborda!
Nossa comunidade dispõe de alguns projetos que tem como objetivo servir as famílias, entre eles: Casamento Ideal, Casamento Coletivo, ministérios como Amigos do Rei, Entre Amigas e a Igreja da Criança, têm como foco apoiar o desenvolvimento familiar de forma saudável.
Queremos ir o mais longe possível, o mais profundo...queremos chegar até o coração de cada pessoa/família que se sinta sozinha nesta imensa cidade.
Nosso objetivo é alcançar você!

Sobre a igreja
  • A igreja Kyrios

• Novidades de 2017

• Os Ministérios da Igreja Kyrios

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Salmos 1:3

Rua Heliodoro Ébano Pereira, 267/227
Lapa - 05068-030 - São Paulo - SP
11 2507 9430 ou 11 2507 9431

Contribua para nossos Projetos

J. Hudson Taylor jamais teria lançado o grande capitulo da historia das missões ao interior da China se tivesse deixado a decisão por conta do dinheiro...

"Ele foi uma pessoa comum, com poucos recursos. No entanto, uma vez tendo determinado que Deus desejava que ele fosse para a China, foi. Deus tomou a decisão, não o dinheiro. Seu Senhor era Deus, e esse era o Senhor a quem ele servia.” Richard Foster

Quem decide as coisas na sua vida Deus ou o dinheiro?

Bradesco

Itaú