Escola de Ministérios

Você deseja descobrir qual é a sua grande viagem?

Encontrar seu chamado?

Crescer espiritualmente e servir a Deus? A Escola de Ministérios convida você a encontrar essas respostas junto conosco.

Temos como objetivo direcioná-lo(a) a ter uma vida mais parecida com a de Cristo, buscando uma transformação de caráter através do Espírito Santo. Nosso estudo é dividido em três módulos, sendo os dois primeiros em quatro temas e o terceiro em oito temas, são eles:

Pr Anderson Nascimento

E-mail: escoladeministerios@igrejakyrios.com.br

Módulo I

Liderança I: Antes de liderar alguém é necessário que se aprenda a ser líder de si mesmo, nesta disciplina, mostramos como isso é possível.

Dons e Ministérios: Qual o meu chamado? Qual a minha missão? Como identificar o que Deus quer da minha vida ministerial? Essas são algumas das perguntas aqui respondidas.

Caráter: Um dos maiores conflitos do cristão se dá no campo do caráter. Não é possível ser discípulo sem que haja transformação daquilo que está além da nossa coreografia do dia a dia. Também não é possível que alguém tenha um verdadeiro encontro com Cristo e não experimentar uma mudança de caráter.

Espiritualidade: Ensinamos a como entender, reconhecer e responder aos sinais de Deus, como ter uma vida santificada pelo Espírito e vivenciar a bíblia em vez de apenas conhecê-la.

Módulo II

Liderança II: Agora que você já se lidera, aprenda a ser um bom líder em todas as áreas da sua vida, seja ela familiar profissional ou ministerial.

Temas Atuais: O cristão e o mundo atual. Estamos no mundo, mas não pertencemos a ele, venha descobrir como conciliar essa verdade, dentro da palavra de Deus.

Batalha Espiritual: Podemos vencer todas as batalhas? Como usar a armadura de Deus? Se nossa luta não é contra carne nem sangue, como reconhecer os principados e potestades deste mundo? Seitas: Como identificar uma seita? Quais as que mais crescem no Brasil? Como podemos combatê-las dentro e fora da Igreja?

Módulo III

Cristologia: Estudo de Jesus

Teontologia: Estudo de Deus, o Pai

Pneumatologia: Estudo do Espírito Santo

Soteriologia: Estudo da Salvação do Cristão

Antropologia Bíblica: Estudo do homem, de acordo com a bíblia

Angelologia: Estudo dos anjos, demônios e satanás

Eclesiologia: Estudo da igreja

Dispensações/Escatologia: Estudo dos últimos tempos

Rua Heliodoro Ébano Pereira, 267/227
Lapa - 05068-030 - São Paulo - SP
11 2507 9430 ou 11 2507 9431

Contribua para nossos Projetos

J. Hudson Taylor jamais teria lançado o grande capitulo da historia das missões ao interior da China se tivesse deixado a decisão por conta do dinheiro...

"Ele foi uma pessoa comum, com poucos recursos. No entanto, uma vez tendo determinado que Deus desejava que ele fosse para a China, foi. Deus tomou a decisão, não o dinheiro. Seu Senhor era Deus, e esse era o Senhor a quem ele servia.” Richard Foster

Quem decide as coisas na sua vida Deus ou o dinheiro?

Bradesco

BRADESCO
Agência: 2860
Conta Corrente: 88205-4

Itaú

ITAÚ
Agência: 0757
Conta Corrente: 31410-9

Como contribuir

ITAÚ
Agência: 0757
Conta Corrente: 31410-9
PIX: 00.035.268/0001-69

BRADESCO
Agência: 2860
Conta Corrente: 88205-4
PIX: secretaria@igrejakyrios.com.br

Faça Sua oferta por Aqui!